Início > Sem categoria > Empresa Brasileira vence o pregão do PNBL.

Empresa Brasileira vence o pregão do PNBL.

A empresa Padtec foi a vencedora do leilão para a contratação de equipamentos e serviços do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).

Com isso, caberá à empresa iluminar as fibras óticas já instaladas em diversas regiões do país para possibilitar a transmissão de dados, visando a implantação da internet de banda larga. O leilão foi aberto na última sexta-feira (29) e teve o resultado divulgado hoje (5).

A Padtec havia apresentado lance inicial de R$ 68,99 milhões, mas reduziu a proposta para R$ 63,099 milhões. Não foi a melhor oferta do leilão, mas acabou classificada em primeiro lugar porque foi apresentada pela única empresa brasileira na disputa. O leilão da Telebras atende às regras da Medida Provisória 495, de 2010, que dá preferência às empresas que têm plantas no país.

A Telebras também anunciou que fará mais dois leilões este mês. O pregão para a aquisição de programas de computador (softwares) e serviços será no dia 19 de novembro e o leilão para contratar enlaces de rádio digital para distribuir o sinal até a sede dos municípios contemplados pelo PNBL está marcado para o dia 22 de novembro.

Fonte: Plantão Info

Anúncios
Categorias:Sem categoria
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: